Motoclube “Nômades do Asfalto” doou mais de 2.000 fraldas ao Asilo Lar de Jesus

http://www.minhasaojose.com.br
Campanha também arrecadou e doou produtos de limpeza e tinta para a reforma da ala atingida no incêndio na entidade

Texto: Natália Tiezzi Manetta. Fotos: arquivo pessoal

A solidariedade com o triste incêndio que ocorreu no Asilo Lar de Jesus neste mês sensibilizou não apenas os rio-pardenses, mas toda a região. Exemplo disso foi a doação de cerca de 2.200 fraldas geriátricas à entidade realizada pelo Motoclube “Nômades do Asfalto”, que é de Vargem Grande do Sul, mas possui sub-sede em São José, com alguns membros daqui, além de Taubaté, São João da Boa Vista, Casa Branca, Guaxupé e Sacramento/MG.

“Soubemos desse incidente no Asilo por meio de notícias e também pela Assistente Social, que, pr uma feliz coincidência é minha madrinha de casamento. Queríamos ajudar de alguma forma, mas não sabíamos como. Foi então que ela nos sugeriu a arrecadação de fraldas geriátricas aos idosos”, contou Marcos Gonçalves, um dos integrantes do “Nômades do Asfalto”.

A partir daí, o Motoclube iniciou uma campanha, que contou com o auxílio de seus integrantes nas sub-sedes, bem como de outros motoclubes e familiares que se solidarizaram com a causa. “Além das fraldas, também arrecadamos produtos de limpeza e tinta para a reforma da ala atingida”, disse.

Marcos finalizou fazendo um agradecimento a todos que puderam colaborar coma campanha, entre eles os Moto Clubes Leões do Rio Curvo, integrante de Vargem Grande do Sul, Cristian Adriano Ferrari, Bodes do Asfalto, integrante de Vargem Grande do Sul, Fabio Alexandre Fortini, Ciganos, integrante de Mogi Mirim, Marcos Barbosa (Makarrão), Pé Estradeiro, integrante Ninao Pezao e Excluidos MC Mogi Mitim. “Nosso muito obrigado a todos esses irmãos. Juntos sempre seremos mais fortes”.

Campanha foi encabeçada pelo Motoclube (sub-sede Rio Pardo): doações foram entregues no último final de semana

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br