Projeto Rio Pardo 2050 será apresentado à população no próximo dia 13

http://www.minhasaojose.com.br

Planejamento focará o desenvolvimento econômico sustentável, estrutura urbana, além da geração de emprego e renda para essa e as futuras gerações

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, será apresentado à população o Projeto Rio Pardo 2050, cujo objetivo é promover um planejamento de São José do Rio Pardo com visão de 30 anos, com foco no desenvolvimento econômic sustentável, qualidade da estrutura urbana, bem como a qualidade de vida desta e das futuras gerações.

Além deste planejamento, o Projeto Rio Pardo 2050 é suprapartidário e também tem como foco a geração de emprego e renda.

Além da população, também foram convidados ao evento representantes da sociedade civil organizada, entidades e setores da Agricultura, Comércio, Indústria, Serviços e Turismo. A idéia da Agência de Desenvolvimento, que está encabeçando o Projeto, é fazer com que toda a sociedade participe e se mobilize com o programa.

A apresentação está marcada para 19h30, no Espaço Raddi Festas e Eventos, à avenida Brasil, 1030.

GRUPO FOCAL: 25 CIDADÃOS FORMARÃO O VOLUNTARIADO DO PROJETO

no dia 31 de outubro, a Agência de Desenvolvimento Rio Pardo 2050 apresentou objetivos, diretrizes e intenções do projeto para convidados que compareceram ao Centro Cultura Ítalo-Brasileiro. O intuito principal da reunião foi a formação do grupo voluntário que terá como objetivo analisar e levantar dados e demandas do município e da população.

Ao todo, 25 cidadãos se propuseram a participar do Grupo Focal e darão início a reuniões regulares durante o andamento do projeto.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br