Área de Lazer se torna tradicional ponto de encontro das famílias rio-pardenses

http://www.minhasaojose.com.br
Recreação é uma das atrações mais procuradas na Área de Lazer, principalmente pelas crianças

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Após as adequações e revitalização, promovida meses atrás pela Prefeitura, a Área de Lazer voltou a ser um dos mais tradicionais pontos de encontro das famílias rio-pardenses, bem como de grupos de amigos, inclusive turistas, que frequentam o local aos finais de semana.

E há diversão e entretenimento para todas as idades, principalmente para as crianças, com muita recreação, atividades lúdicas, playground. No local também está sendo realizada todos os domingos a Feira de Artesanato, que valoriza os artistas da terra e auxilia na geração de renda.

O que também chama a atenção, bem como os turistas é a música: vários artistas já se apresentaram na Área de Lazer, em dois horários: de manhã e à tarde, reunindo excelente público.

A Área de Lazer possui, ainda, praça de alimentação, estrutura com banheiros e segurança, já que a Guarda Civil Municipal sempre se faz presente para manter o ambiente mais seguro e a ordem nas dependências do parque.

Além da Área de Lazer, a Ilha São Pedro também voltou a ser bastante frequentada pela população e turistas, sendo que no espaço também há apresentações musicais aos domingos.

Confira a programação deste final em ambos espaços, traga sua família e amigos e  prestigie

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br