5ª Caminhada das Cooperativas reuniu centenas em prol à Agradef e ARAM

http://www.minhasaojose.com.br
Antes do percurso foi realizado um aquecimento proposto pela Educação Física do DEC

Centenas de rio-pardenses acordaram cedo domingo, dia 14, para a prática de atividade física e cidadania durante a 5ª Caminhada das Cooperativas, cujo evento foi em prol das entidades Agradef e ARAM (Creche São Paulo).

De acordo com as cooperativas envolvidas, sendo o Colégio Lumen, Cooxupé, Credisan, Sicoob, Sicredi, Unimed e Uniodonto, o evento, que contou com o grande apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (SESCOOP/SP), foi realizado em alusão ao Dia do Cooperativismo, comemorado em 4 de julho e tendo como principais objetivos o incentivo à atividade física e a filantropia às instituições da cidade. Quinhentos quites foram comercializados, sendo que o montante liquido arrecadado com as vendas serão destinados para as duas entidades.

Representantes das cooperativas envolvidas no evento: Colégio Lumen, Cooxupé, Credisan, Sicoob, Sicredi, Unimed e Uniodonto

O percurso, que totalizou 5 quilômetros, contou com o acompanhamento de ambulância e distribuição de água mineral, além do apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

O evento ainda contou com o auxílio da Prefeitura, por meio de Departamento de Esportes e Cultura que cedeu a infraestrutura e colaboradores.

As duas entidades também ficaram responsáveis pela praça de alimentação, com barracas beneficentes.

Além de recursos, o evento também arrecadou produtos de limpeza às entidades. E, na chegada do percurso, brindes foram sorteados aos participantes que fizeram suas doações.

Percurso foi de 5 quilômetros e contou com o apoio da PM, GCM e Corpo de Bombeiros

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br