Descarte irregular: Vereadores solicitam limpeza de valas nos bairros Maria Boaro e Jardim Aeroporto

http://www.minhasaojose.com.br
Descartes irregulares estão ocorrendo em valas nos bairros Maria Boaro e Jardim Aeroporto

Na sessão ordinária de terça-feira, dia 25, o acúmulo de lixo e o descarte irregular de entulho, o que inclui móveis e eletrodomésticos sem uso, em valas de dois bairros foram temas de indicações dos vereadores Henrique Torres e Paulo Sérgio Rodrigues. 

De acordo com os vereadores, moradores os procuraram para relatar o problema no bairro Maria Boaro e também no Jardim Aeroporto. “Há descarte irregular de lixo, muita sujeira e esses munícipes relataram que há proliferação de animais peçonhentos como escorpiões e cobras, os quais já foram encontrados no local”, destacou o vereador Paulo Sérgio. 

O vereador Henrique relatou o mesmo problema em ambos bairros e solicitou que o Executivo providencie a limpeza, uma vez que além doa animais peçonhentos, os moradores reclamaram de mau cheiro, além do aspecto ruim nos locais. 

Henrique também aproveitou o Expediente Livre para relatar outro problema que está acontecendo no bairro Vale do Redentor. “O prédio, localizado ao lado do Centro Comunitário, está abandonado. Pessoas em situação de rua e usuários utilizam o local, que possui peças de banheiro, mas o espaço está muito sujo, sem nenhuma condição de uso”, disse. 

Ele pediu para que a Prefeitura dê atenção a este prédio, com limpeza imediata, além de colocar os banheiros para funcionar ou utilizar o espaço para outras atividades. 

Prédio está sem nenhuma condição de uso e muito sujo, como se pode notar em um dos sanitários

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange