Henrique Torres sugere manutenções em ‘cartões postais’ da cidade

http://www.minhasaojose.com.br
Além de muita sujeira nos gramados, o vereador destacou falta de manutenção também no mausoléu

Na sessão da Câmara promovida na terça-feira, dia 1º de junho, o vereador Henrique Torres, que participou remotamente, destacou algumas indicações que fez ao Executivo, sendo uma para limpeza de bicos da Fonte Luminosa da Praça XV de Novembro e outra direcionada ao Departamento de Esportes e Cultura (DEC) para manutenção do Recanto Euclidiano.

“Os bicos da fonte estão entupidos. Ela passou por reformas recentemente, com investimentos de R$ 240.000,00 advindos do MIT – Municípios de Interesse Turístico. Os bicos precisam ser desentupidos o quanto antes para não causar mais problemas e a fonte não precisar de mais reparos”, justificou o vereador.

Munícipes notaram que alguns bicos da fonte estão entupidos, o que pode causar problemas (foto: Alexandre Galego)

Henrique também falou da falta de manutenção no Recanto Euclidiano. “Alguns turistas estiveram no local no final de semana e relataram que a Erma está cheia de cocô de capivara, moradores de rua dormindo no mausoléu e muita sujeira espalhada naquela área. A equipe do DEC poderia dar mais atenção e manutenção no local, pois é muito visitado pela população e pessoas de fora”, observou.

O vereador também fez outra indicação ao Executivo sugerindo a restauração do monumento em homenagem aos 100 anos do Euclidianismo, que está totalmente pichado.

“São três cartões postais da cidade que merecem mais cuidado por parte do Executivo”, concluiu.

Henrique indicou, ainda, restauração do monumento em homenagem aos 100 anos do Euclidianismo, que está todo pichado
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange