Atriz rio-pardense Cláudia Missura interpreta Nair Belo na série “Hebe”, exibida pela Rede Globo

http://www.minhasaojose.com.br

Ela comemora a parceria com Andrea Beltrão: ‘Passei a juventude vendo essa atriz incrível na TV’

Foi assistindo as telenovelas e os programas de humor com sua família em São José que Cláudia Missura decidiu se tornar atriz. Como toda adolescente, ela também teve suas ídolas para se inspirar. Mas o que Claudia não imaginava era que iria contracenar com Andréa Beltrão, uma de suas atrizes favoritas, na série Hebe.

“Quando me chamaram para viver a Nair Belo fiquei surpresa. Não me achava engraçada e sabia que seria uma responsabilidade enorme. Infelizmente não conheci essa atriz tão especial, mas sempre admirei. Acho que Nair tinha a facilidade de arrancar sorrisos do público de forma leve e natural, sem qualquer forçação”, resumiu.

Cláudia destacou a alegria e responsabilidade de contracenar com Beltrão. “Na minha opinião, a Andrea tem o tempo exato da comédia e é uma referência como atriz por ter uma sensibilidade ímpar. Para mim, participar desse projeto é um grande presente”, disse a atriz, que já participou de Avenida Brasil, A Grande Família e Mister Brau.

A série “Hebe” é exibida nas noites de quinta-feira, após a novela das 21h00, na Rede Globo.

Cláudia e Andréa contracenando em “Hebe” (Foto: Marcos Rosa/ Globo)

ADAPTAÇÕES NA QUARENTENA AO ‘MENINO TERESA’

Cláudia contou que para continuar realizando a peça Menino Teresa teve que transformar seu quarto em palco para musical infantil e mostrou novo normal do artista de teatro: “É tudo on-line e com criatividade”.

A atriz conta que antes da pandemia estava em um ritmo acelerado de trabalho, com seis espetáculos por semana, porém, da noite para o dia parou de trabalhar. Além de adaptar a obra para 30 minutos, os ensaios foram feitos via internet. “Eu contei com ajuda da equipe de forma remota. O maior desafio foi encontrar um único quadro que eu consiga contar toda a história de forma lúdica e criativa. As músicas continuam sendo feitas ao vivo, mas vamos seguir o protocolo de segurança e higiene”, explica a atriz, que terá espetáculo transmitido de forma gratuita nas redes sociais da Banda Mirim, coletivo de artistas que oferece há 15 anos arte educativa e social para as crianças.

“O teatro e assim como tantas outras áreas da cultura estão precisando se reinventar e abusar da criatividade. As transmissões ao vivo vieram para ajudar e é uma experimentação”, concluiu Cláudia.

Claudia Missura precisou adaptar sua casa e usa o seu quarto como cenário de musical infantil (Foto: Banda Mirim/Instagram)

Com informações do GShow.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: