Você está inadimplente no comércio? ACI lança a campanha “Acertando suas Contas”

http://www.minhasaojose.com.br

São José soma mais de 10.600 registros de inadimplência, num total de R$ 4 milhões em dívidas

O final do ano está chegando e você está inadimplente no comércio rio-pardense? Pois a ACI e Boa Vista SCPC podem ajuda-lo a liquidar seus débitos. A partir do dia 11 de novembro até dia 13 de dezembro acontece a campanha ‘Acertando Suas Contas’, desenvolvida em parceria entre ambas associações.

De acordo com Raquel Andrade, coordenadora da campanha pela ACI, o objetivo é negociar dívidas de empresas com consumidores inadimplentes, dar oportunidade aos clientes registrados no SCPC para liquidarem seus débitos em condições especiais, ampliar o número de consumidores em potencial do comércio em geral e possibilitar aos associados a recuperação dos valores não recebidos até então.

Ainda, segundo Raquel, no banco de dados da ACI / Boa Vista SCPC referente às empresas de São José do Rio Pardo são mais de 10.600 registros, somando um montante de mais de  4 milhões em dívidas.

As empresas rio-pardenses participantes (até o momento) são: Drogaria D´Osmar, Opção Móveis, Detalhes Magazine, Delisy Moda Intima, Armazém do Bebê, Stilus Calçados, sexto sentido Jóias, Afrodite Moda Feminina, Mega, Rami Calçados, KNN Indiomas, kolentulho, Planeta Tintas, Binga e Elvis Confecções, Elvis Cosméticos, Elvis Calçados, Elvis Sports, Elvis Bolsas e Acessório e Pernabucanas.

Clientes inadimplentes podem procurar a ACI, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h00 às 18h00, para a renegociação. “Lembrando que os pagamentos das dívidas à vista terão desconto de 70% dos juros”, informou Raquel.

UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS E CLIENTES

Desde 2010, a campanha “Acertando suas Contas” já atendeu mais de 815 mil famílias, gerou mais de 346 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas, em mais de 60 cidades de diferentes regiões do Brasil. Tamanho é o seu sucesso que, a cada ano, a empresa trabalha para estender seus benefícios ao máximo de municípios. (segundo dados da Boa Vista SCPC).

Pensando no retorno do crédito para o mercado, as ACs realizam a campanha como uma oportunidade de empresa e cliente inadimplente renegociarem as dívidas pendentes. O período para as empresas se inscreverem já passou, porém agora começa a segunda etapa: atrair os consumidores para legalizar sua situação perante o SCPC. 

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br