Vinhos Casa Verrone são premiados em concurso na Inglaterra

http://www.minhasaojose.com.br
Eles concorreram com cerca de 18 mil rótulos de todo o mundo e obtiveram nota superior a 80, numa escala até 100 pontos

Texto: Natália Tiezzi

Mais uma grande conquista para a Casa Verrone, dessa vez na Inglaterra. Os vinhos Viognier e Syrah Speciale receberam medalha de bronze em concurso promovido pela respeitada revista Decanter, com o “Decanter World Wine Awards 2020”. Cerca de 18 mil rótulos do mundo inteiro foram avaliados e os rótulos brasileiros da Casa Verrone mais uma vez se destacaram.

“Foi uma grande conquista para todos nós, pois em meio a tantos rótulos mundiais, termos dois da Casa Verrone sendo recomendados com uma nota de quase 90 pontos, numa escala de até 100 é muito satisfatório. E mais um detalhe: enviamos amostras de apenas 2 vinhos e ambos foram premiados”, comentou o empresário e produtor Márcio Verrone.

Este é o terceiro ano que a Casa Verrone participa do concurso promovido pela revista inglesa. No primeiro ano de participação, a Casa já foi premiada com recomendação bronze pelo Syrah Speciale. No ano passado foram mais três bronzes e neste ano mais dois. “Isso nos encoraja e motiva a produzir vinhos cada vez mais elaborados, únicos, com padrão de qualidade que já é sinônimo da Casa Verrone e sempre com valores acessíveis ao público”, concluiu Márcio.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br