“Tardezinha na Marechal Floriano”: Rua se transformará em ‘calçadão’ na tarde de 9 de agosto

http://www.minhasaojose.com.br

Evento, em homenagem ao Dia dos Pais, terá música ao vivo e comércio aberto até 20h00 na rua que é considerada uma das mais culturais da cidade

Para homenagear os papais, um evento inédito e diferente será promovido em uma das ruas mais charmosas e com forte apelo cultural na cidade, a Marechal Floriano, que será fechada para a passagem de veículos e se transformará em um calçadão entre 17h30 e 20h00 do dia 9 de agosto.

Durante esse período, os comércios localizados naquela rua estarão abertos, mesas serão dispostas no ambiente e o público ainda poderá curtir o som ao vivo de Fernando Junior, que se apresentará em palco montado no estacionamento da loja Galerinha Teen.

A idéia de promover esse evento bem original foi do promoter e empresário Márcio Barbosa justamente para movimentar e dar mais vida àquela rua. “Conversei com os comerciantes e todos foram muito solícitos à ideia que, na verdade, pretende promover esses eventos aqui na rua Marechal Floriano primeiramente em datas comemorativas, como agora em homenagem aos pais e, conforme a demanda, pelo menos uma vez ao mês”, explicou Márcio.

Além do comércio, gastronomia e cultura, o promoter disse que o evento também pretende agregar outras manifestações artísticas como a Dança, por exemplo. “Queremos criar um ambiente gostoso para que as pessoas possam se divertir, consumir, conhecer e valorizar não apenas o comércio da rua, mas tudo que estará sendo apresentado nesta e nas demais edições que serão promovidas.

O “Tardezinha na Marechal Floriano” faz parte da programação oficial da Semana Euclidiana 2019 e conta com o apoio do Departamento de Esportes e Cultura e Secretaria Municipal de Trânsito.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br