Solidariedade: Cooperativas promovem campanha de arrecadação de leite

http://www.minhasaojose.com.br

Fortalecer o cooperativismo no município e solidarizar com entidades assistenciais locais que passam por dificuldades. Estes são os objetivos da união de Cooxupé, Sicoob, Sicredi e Unimed na campanha de arrecadação de leite, iniciada nesta semana com previsão para terminar no próximo dia 31 de julho.

Os pontos de arrecadações do leite em pó ou longa vida são as agências e sedes das cooperativas instaladas em São José do Rio Pardo. As doações podem ser feitas no horário comercial.

Devido a pandemia do Covid-19, neste 2020 as cooperativas deixaram de realizar no último dia 5 de julho a anual caminhada (em data próxima do Dia Internacional do Cooperativismo), bem como foi cancelado o show musical de Almir Sater que seria realizado em local público.

“Buscamos com nossas iniciativas voluntárias mostrar a força do cooperativismo e o quanto as cooperativas trabalham em prol da responsabilidade social e da cooperação”, revelam os organizadores, acrescentando que nossas ações conjuntas sirvam de estímulo e referência para toda a população, como incentivo ao voluntariado e a ajuda mútua, principalmente neste período de pandemia.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br