Santa Casa reduz horários de visitas e número de visitantes em prevenção ao Coronavírus

http://www.minhasaojose.com.br

Considerando à pandemia do novo Coronavírus, a Santa Casa alterou novamente seu horário de visitas e também o número de visitantes. Tais medidas se fizeram necessárias à proteção de pacientes e de toda a população rio-pardense ao Covid-19.

A Santa Casa informou ainda que nenhum caso suspeito deu entrada na mesma até o presente momento.

CONFIRA AS NOVAS MUDANÇAS ADOTADAS

A partir de hoje, o horário de visitas na Santa Casa será das 17:45h às 18h00 (todos os dias), com restrição de UM visitante.

Em relação à troca de acompanhante, esta será realizada UMA vez, a cada 12 horas, sendo nos horários das 7:00h às 8:00h e das 19h00 às 20:00h.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o horário de visitas será das 14h45 às 15h00 e também com restrição de UM visitante por dia.

A Santa Casa recomendou ainda que as pessoas que estiverem com sintomas de gripe ou resfriado não façam visitas aos pacientes internados, porém, caso seja inevitável, a Instituição estará distribuindo máscaras cirúrgicas (somente nestes casos).

“Solicitamos a compreensão da população, pois estas medidas se tornaram imprescindíveis para a proteção de toda a população, como também, dos pacientes que já se encontram internados, reiterou a diretora Jane Santurbano.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.