Santa Casa recebe cadeira de rodas doada pela “Ecolacre”

http://www.minhasaojose.com.br

Campanha, encabeçada pela Renovias, é realizada há seis anos em São José

Mais uma cadeira de rodas foi destinada a São José do Rio Pardo por meio da Campanha Ecolacre, desenvolvida pela Renovias. Dessa vez a Santa Casa foi a entidade beneficiada.

A campanha funciona assim: 140 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres de alumínio doadas correspondem a uma cadeira de rodas, que é encaminhada a instituições beneficentes.

Em São José, a Ecolacres é promovida há seis anos pelo voluntário Glauter Zanatta Gil que fez a indicação para que a Santa Casa recebesse a cadeira de rodas. Outras entidades como o Asilo Lar de Jesus também já foram beneficiadas. Cerca de 5 a 6 cadeiras são doadas por ano para São José por meio da Campanha.

Há vários pontos de arrecadação na cidade para quem quiser doar os lacres de alumínio, inclusive na portaria da Santa Casa.

DEMAIS PONTOS DE ARRECADAÇÃO DOS LACRES

Asilo Lar de Jesus; Drogaria Vale; Caminhões da Lider Gás Guardabaxo; Supermercados Fonseca (3 lojas); Del Ninno Tintas (Centro e Vl Brasil); Supermercados Ideal (Bonsucesso); Vime Veículos (Vl Brasil); Vime Motos (Centro); Oticas Carol (Centro); Aprie Mat. Elétricos E Clínica Odontológica Sorrisos

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange