Santa Casa está arrecadando roupas para o Bazar, que será promovido em Abril

http://www.minhasaojose.com.br

A Santa Casa ainda está arrecadando roupas para o seu Bazar Beneficente, que será promovido no próximo mês de Abril. Além de confecções (masculinas, femininas e infantis), também podem ser feitas doações de calçados, utensílios, acessórios e brinquedos.

Quem quiser colaborar, basta entregar as doações na Portaria do hospital, nas missas realizadas na Capela Sagrado Coração de Jesus ou entrar em contato pelo 3682-9090, ramal 310, para que a Santa Casa busque as doações nas residências.

“Toda a arrecadação do Bazar é destinada à aquisição de enxoval para a Santa Casa, peças que devem ser repostas periodicamente devido ao desgaste, principalmente com lavagens”, explicou a Irmã Maria Helena Silva, organizadora do Bazar.

Ela ainda não mencionou sobre datas em que o Bazar será realizado, mas garantiu que será em Abril e, como de costume, durante dois dias.

“Pedimos a colaboração da população para que possamos promover mais um Bazar. Muitas vezes aquela roupa, sapato, utensílio ou brinquedo que já não se usa mais é muito bem-vindo para outras famílias que necessitam”, observou.

O Bazar da Santa Casa é um dos mais frequentados da cidade principalmente pela qualidade das peças oferecidas e pelo cuidado com que é realizada a separação e lavagem das mesmas.

“Desde já agradeço a todos que já fizeram suas doações e deixo aqui o convite para que prestigiem o Bazar da Santa Casa, pois é uma forma da comunidade ajudar o hospital e adquirir peças de qualidade a preços muito acessíveis para toda a família”, concluiu a Irmã Maria Helena.

Foto de capa: BC Notícias

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br