Santa Casa está arrecadando doações para o seu próximo Bazar Beneficente

http://www.minhasaojose.com.br

A Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo está preparando o seu próximo Bazar Beneficente, que será promovido no final deste mês de novembro. Mas, para que o mesmo possa ocorrer com êxito, o hospital pede a colaboração da população rio-pardense, que poderá ajudar fazendo doações.

Essas doações podem ser de roupas (masculinas e femininas, de preferência adulto), calçados (masculinos, femininos e infantis), brinquedos, acessórios e utensílios, em bom estado de conservação.

Quem quiser colaborar com a Santa Casa na promoção do Bazar poderá entregar as doações diretamente na portaria do hospital, na capela Sagrado Coração de Jesus (nas dependências da Santa Casa) no horário das missas ou entrar em contato pelo telefone 3682-9090, ramal 310, para que a equipe responsável pelo bazar busque as doações nas residências.

O Bazar da Santa Casa é um dos mais completos e esperados pela população, principalmente nesta época de final de ano, uma vez que os itens são de excelente qualidade, passam por higienização e são comercializados a preços acessíveis.

“Doar é um ato de amor. E tenham certeza que essas doações fazem triplamente bem: primeiro para quem doou, segundo para quem adquiriu os itens a preços muito bons e terceiro para a Santa Casa, que utiliza esses recursos arrecadados em sua manutenção, na aquisição de enxoval, para sempre oferecer serviços de qualidade a seus pacientes”, destacou a Irmã Maria Helena Silva, responsável e organizadora do Bazar.

Marcado para os dias 27 e 28, o Bazar será promovido no Grêmio Santa Casa, das 8h00 às 15h00. Importante ressaltar que todos os protocolos de segurança à Covid-19 serão cumpridos, inclusive a disponibilização de álcool em gel. O uso é máscaras será obrigatório no local.

Texto: Natália Tiezzi – Assessoria de Comunicação Santa Casa/SAVISA.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: