Que tal levar AMOR aos que mais necessitam? Vem aí o “Missionários da Alegria”

http://www.minhasaojose.com.br

A Comunidade Deus Proverá está resgatando um projeto especialmente para aquelas pessoas que queiram levar o amor através de uma palavra, um gesto ou até mesmo uma brincadeira para aqueles que mais necessitam.

Em entrevista ao site, o coordenador do “Missionários da Alegria”, professor Neto Abichabki, destacou que o projeto visa reunir o maior número de cidadãos que tenham essa vontade de ajudar ao próximo por meio de atitudes simples. “Muitas vezes um abraço, uma palavra, um gesto de carinho fazem toda a diferença, principalmente na vida de pessoas que estão enfrentando algum problema de saúde, pacientes internados, etc. O mundo está carente da atenção do ser humano com o seu próximo e é isso que queremos propor com o projeto: atenção e carinho para com aqueles que mais precisam”, explicou Neto.

Além dele, o projeto também será coordenado por Rafael Ricci Abichabki, e será direcionado a hospitais, asilos, clínicas de reabilitação, etc. “Além das já famosas brincadeiras, queremos ouvir um pouco esses pacientes, transmitindo esperança e solidariedade”, disse o professor e membro da Deus Proverá.

Quem quiser participar do “Missionários da Alegria”, a primeira reunião será promovida dia 29 de março, 19h30, na Escola de Artes João Paulo II, à rua Prefeito Antônio Martins de Oliveira, 115, Jardim Bela Vista.

Mais informações com Neto (19) 99361-6654 ou Rafael (19) 99357-4787

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br