Quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas na “Operação Fenda”

http://www.minhasaojose.com.br

Grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de um simulacro e dinheiro também foram apreendidos

Texto: Natália Tiezzi. Entrevista e fotos: Silvio José (SilvioJose123Oficial)

Mesmo diante da pandemia e com o isolamento social, o trabalho das Polícias Militar e Civil continua e com diversas operações pela região. Prova disso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 8, com a “Operação Fenda”, no combate ao tráfico de drogas em São José do Rio Pardo.

Sob o comando do delegado titular Dr. Cristiano France Fávaro, com apoio da Guarda Civil Municipal de Tapiratiba, a operação, que aconteceu nos bairros Domingos de Sylos e Eduardo Cassucci prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, envolvidas com o tráfico de drogas

Com apoio dos cães farejadores da GCM de Tapiratiba (Mel, Era e Zeus), os policiais conseguiram localizar grande quantidade de drogas e um simulacro (arma de brinquedo). 

Foram apreendidos pouco mais de 20,9 quilos de maconha, 116 pinos de cocaína, 199 gramas de pasta base de cocaína, uma pedra bruta de crack, celulares e R$ 648,00 em dinheiro.

Em entrevista, o Delegado da Seccional de Casa Branca, Dr. Benedito Antônio Noronha Junior, destacou que esse tipo de operação deve continuar e até aumentar aqui na região. “Até porque bandido não respeita quarentena e suas ações continuam e deve ser combatidas pela Polícia, que deve estar sempre à frente. Com isso contamos com o auxílio dos delegados da região, com levantamentos para que possamos desenvolver essas ações de combate ao crime sempre em parceria com as Polícias Militar e Civil, além do auxílio de outras instituições, como a Guarda Civil Municipal. Inclusive, aqui em São José, pretendemos fazer operações ainda maiores de combate ao tráfico de drogas”, declarou Noronha.

A Operação Fenda, que começou no início da manhã, foi concluída por volta das 9h00 e todos envolvidos ficaram à disposição da justiça.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br