CIDADECULTURADESTAQUE

Projeto Guri está com matrículas abertas para cursos de música

http://www.minhasaojose.com.br

O Projeto Guri, pólo de Rio Pardo, está com matrículas abertas para o aprendizado de dezenas de instrumentos musicais, entre eles violão, violino, viola clássica, violoncelo, baixo acústico, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trombone, bombardino, percussão/bateria.

Para se inscrever, os interessados devem ter entre 6 e 18 anos e não precisam ter conhecimento musical e nem instrumentos. Os cursos regulares são gratuitos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente e são realizadas por ordem de chegada na Avenida Benedito dos Reis Scigliano, 255, bairro Buenos Aires (antiga Casa de Cultura e Cidadania), onde também são promovidos os cursos.

Com relação às aulas, elas ocorrem às quartas e sextas-feiras, a partir das 13h30.

Para garantir uma vaga nos cursos oferecidos, o interessado deve apresentar documentos originais e com cópias do RG ou Certidão de Nascimento, RG do/a responsável; comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

O atendimento para efetuar as matrículas ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30. Mais informações pelo telefone 3682-9386.

http://www.minhasaojose.com.br