CIDADEDESTAQUEPOLÍTICA

Procurador Jurídico Dr. Jader Luís Speranza foi homenageado pelos trabalhos prestados na Câmara

http://www.minhasaojose.com.br
Jader desempenhou a função de Procurador Jurídico por quatro anos na Casa de Leis

Na tarde de terça-feira, dia 20, durante a 19ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal prestou homenagem ao Procurador Jurídico, advogado Dr. Jader Luís Speranza, que deixará o cargo nos próximos dias.

A Moção de Congratulações, de autoria da presidente da Casa, vereadora Lúcia Libânio, que também foi assinada pelos demais vereadores, foi elaborada em agradecimento e reconhecimento ao trabalho que Dr. Jader desempenhou no Legislativo Municipal desde que assumiu cargo na Procuradoria Jurídica, em abril de 2019, entre elas funções de assessoramento jurídico, elaboração de projetos diversos, pareceres jurídicos, dentre outras.

“No período em que esteve conosco, Jader sempre desenvolveu seu trabalho com esmero e dedicação, cumprindo fielmente as atribuições do cargo. A ele, nosso agradecimento pelo trabalho prestado e pelo período de agradável convivência”, destacou a vereadora na Moção.

Durante uso da palavra, Dr. Jader agradeceu pela Moção e também o excelente convívio que teve com todos vereadores e servidores da Casa nos últimos quatro anos. Emocionado, ele lembrou da família, em especial dos pais e da esposa, principalmente pelo apoio indispensável para que pudesse galgar este cargo.

“Entrei nesta Casa de um jeito e estou saindo de uma forma grata, com muito mais conhecimento e agradeço a todos os desafios que tive, os quais me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Aqui realizei meu sonho, um sonho que ficou guardado durante anos, e que pude vivenciar a cada dia de trabalho. Me despeço desta Câmara com a certeza de que fiz o meu melhor em cada trabalho ou ação que me foi incumbida. Estou buscando novas oportunidades de trabalho, principalmente pensando em minha família, mas jamais esquecerei esse período aqui em Rio Pardo e neste lugar, que será sempre especial”, afirmou Dr. Jader.

Todos os vereadores presentes em Plenário também manifestaram gratidão e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo Procurador Jurídico, destacando a competência, dedicação e resiliência do advogado no exercício de sua função, desejando-lhe sucesso na nova empreitada profissional.

O advogado junto aos vereadores em momento de homenagem na Câmara Municipal
http://www.minhasaojose.com.br