Prevenção: Construmax instala lavatório para possibilitar e incentivar a lavagem das mãos

http://www.minhasaojose.com.br

Nas últimas semanas, os comerciantes tiveram que se reinventar para garantir suas vendas, bem como adotar medidas de prevenção à Covid-19. Uma das empresas que saiu na frente nesta importante missão de incentivar a lavagem das mãos, uma das principais formas de evitar o contágio da doença, foi a Construmax.

A empresa instalou um lavatório bem na porta da loja, com dispenser de sabão e papel toalha, possibilitando a higiene das mãos de seus clientes e também de pessoas que estejam passando pelo local. “O segmento de materiais de construção é considerado essencial e por isso, por meio de decreto estadual, foi liberada a abertura dessas empresas. Nós, da Construmax, estamos cientes de que nossa missão não é apenas comercializar os produtos, mas sim contribuir de alguma forma à prevenção do Novo Coronavírus. E essa foi a nossa idéia: disponibilizar o lavatório para incentivar e possibilitar essa higienização das mãos de todos que passam por aqui, sejam clientes ou não”, informou o empresário Márcio Callegari Zanetti.

Além disso, a Construmax também está respeitando o limite de clientes no interior da loja, sendo atendidos 5 de cada vez, além de fazer e disponibilizar o uso de álcool gel, conforme estabelece o decreto estadual para o segmento.

Márcio Zanetti: “Não queremos apenas comercializar, mas sim contribuir com nossos clientes e comunidade na prevenção ao Covid-19 e o lavatório foi a forma que encontramos para isso”
http://www.minhasaojose.com.br

Um comentário em “Prevenção: Construmax instala lavatório para possibilitar e incentivar a lavagem das mãos

  • 10/04/2020 em 09:42
    Permalink

    Belíssima iniciativa do Márcio Zanetti parabéns .
    Têm que levar está ideia para Brasília para que os nossos políticos em geral lavem as mãos de tanto que eles passaram a mão no dinheiro público que esse dinheiro seria bem vindo agora pra saúde e para os hospitais
    Tenho problema de saúde e fico em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br