Prêmio “Professor Paulo Freire”: Projetos educacionais vencedores serão homenageados pela Câmara

http://www.minhasaojose.com.br

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, foram eleitos os dois projetos vencedores do Prêmio Professor Paulo Freire, edição de 2021, que será concedido pela Câmara Municipal. A escolha dos projetos foi realizada pelos vereadores, que puderam votar em até dois projetos educacionais. 

Neste ano nove escolas inscreveram seus projetos para participarem do Prêmio, entre elas a E.E. Dr. Cândido Rodrigues, E.E. Profª Laudelina de Oliveira Pourrat, E.E. Profª Stella Couvert Ribeiro, EMEB Fazenda Água Fria, EMEB Professora Zélia Maria Zanetti, ETEC Prof. Rodolpho José Del Guerra, Colégio Lumen, Colégio Santa Inês e Colégio Unigrau, num total de 10 projetos inscritos. 

Instituído por meio da Resolução nº 8, de 17 de outubro de 2018, de autoria do vereador professor Rafael Kocian, o Prêmio Professor Paulo Freire é um importante reconhecimento social da área educacional, que é concedido anualmente pela Câmara a professores, alunos, profissionais da educação e professores aposentados de escolas públicas e privadas do município, por indicação das próprias escolas. 

Ainda por conta da pandemia, neste ano o Prêmio será entregue presencialmente apenas para as duas escolas cujos projetos forem vencedores. Os projetos que não vencerem receberão Moção de Congratulações. 

Os demais profissionais indicados receberão certificados, conferindo o Prêmio Professor Paulo Freire de reconhecimento educacional, que serão encaminhados via Correio. 

O Prêmio Professor Paulo Freire será promovido na próxima terça-feira, dia 19, e transmitido pelos canais da Câmara na Internet e também com a presença de público, reduzida, conforme determinações dos protocolos da Vigilância Epidemiológica. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: