Prefeito solicita apoio do Deputado Samuel Moreira para liberação de recursos, entre eles do projeto do esgoto

http://www.minhasaojose.com.br

O deputado federal Samuel Moreira (PSDB) esteve em visita a São José do Rio Pardo na última sexta-feira, 6. Na oportunidade, foi recepcionado pelo prefeito Ernani Vasconcellos, pelo vice-prefeito Reinaldo Milan, secretários municipais e vereadores. Também estiveram presentes representantes de outros municípios da região como Tapiratiba, Divinolândia e Itobi, que participaram de um café oferecido pelo município anfitrião.

Durante o encontro, o prefeito reiterou pedidos do município e solicitou apoio pela liberação de recursos que estão pendentes nos ministérios, como a verba restante para o projeto do esgoto.

O deputado falou aos participantes do encontro sobre sua atuação na relatoria da reforma da previdência, destacando as dificuldades para aprovação da emenda constitucional e o relacionamento entre Câmara e Governo.

Conforme explicou Samuel Moreira, a situação da previdência dos Estados e Municípios será objeto de apreciação e deliberação do Senado, que está preparando uma proposta que possa contemplar os regimes próprios.

Ao final, o deputado informou que está atuando para a liberação de recursos na ordem de R$ 2 milhões para São José do Rio Pardo. Disse ainda que, a pedido do ex-deputado Silvio Torres – também presente ao encontro – vem trabalhando para atender as demandas dos municípios desta região.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br