“Planejamento e Estratégias para o Desenvolvimento do Turismo” será abordado em palestra dia 16

http://www.minhasaojose.com.br

Promovido pelo Projeto Rio Pardo 2050, objetivo é ouvir empresários e envolvidos no setor para fomento e geração de oportunidades na área turística

Conscientes do imenso potencial turístico de São José, o Projeto Rio Pardo 2050 promove no próximo dia 16 de março a palestra “Planejamento Integrado do Turismo: Estratégias para o Desenvolvimento”, que terá como palestrante Bianca Paes, Bacharel em Turismo pela Universidade Federal de São Carlos e Mestranda em Turismo pela Universidade de São Paulo, Guia de Turismo Regional S/P, e fundadora e presidente da Associação São-Roquense de Guias de Turismo (ASGUIT).

A Agência de Desenvolvimento Rio Pardo 2050 convida a todos os envolvidos com o setor de Turismo para prestigiarem a palestra, inlcusive comerciantes do ramo alimentício, hoteleiro, proprietários rurais, de pousadas, artesãos. A participação de todos esses nichos de mercado é essencial para troca de experiências e análise do que a cidade possui hoje, com a visão do a cidade almeja para os próximos 30 anos.

“Este é apenas um dos passos para que realmente possamos tirar as idéias do papel e torna-las reais, com foco em oportunidades que o Turismo pode gerar a todos, sendo este um importante setor econômico a ser explorado pelos rio-pardenses”, destacou a presidente do COMTUR e membro do Projeto 2050, Luciana Germek.

A palestra será promovida a partir das 19h00, na Associação Comercial e Industrial, e é gratuita. Interessados em participar poderão confirmar presença por meio do whatsapp (19) 99117-8607 ou pelo email: jacqueline.rp2050@gmail.com

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br