PEVI entrega 1.000 quilos de blister de comprimidos à empresa Ecoplastic

http://www.minhasaojose.com.br
Graças ao empenho da população, as cartelas de remédios foram eliminadas do Meio Ambiente e ainda ajudou a Comunidade Terapêutica

A Comunidade Terapêutica PEVI entregou uma tonelada de blister de comprimidos à empresa Ecoplastic. Os mesmos foram acondicionados em sacos plásticos e lotaram um caminhão. “Além do bem ao Meio Ambiente, essa entrega garantiu a entrega de sete cestas básicas ao PEVI, que chegou em um momento muito oportuno”, destacou a presidente Therezinha Presti.

Ela destacou que isso só foi possível devido ao empenho da população, que se mobilizou para guardar as cartelas de remédios vazias e entrega-las nos pontos de coleta para serem levadas à Comunidade Terapêutica. “Nosso povo é maravilhoso. Só tenho a agradecer pelo empenho e por realmente abraçar essa campanha que, além de contribuir com a natureza também auxilia o PEVI, que tanto precisa para mantermos nossos 18 internos”, destacou.

VENDA DE HORTALIÇAS

A Comunidade Terapêutica PEVI comercializará diversas hortaliças na manhã de sábado, 21, na Casa Vida, à rua Prefeito Francisco Gonzaga Franco, 780, próximo à igreja Loreto. As hortaliças são cultivadas sem nenhum agrotóxico, sendo que a horta é de responsabilidade dos 18 internos, com o auxílio de 6 colaboradores.

Entre as hortaliças à venda estão alfaces, alho poró, cheiro verde, jiló, hortelã, erva cidreira, manjericão e mamão. A comercialização será das 8h00 às 12h00, com preços especiais. Colabore!

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br