“O Som da Montanha” acontece neste sábado, 25, no morro do Cristo Redentor

http://www.minhasaojose.com.br
Pop Rock e MPB marcarão a apresentação deste sábado (Foto ilustrativa – arquivo DEC)

O Som da Montanha, evento que já se tornou tradição em Rio Pardo, que leva o melhor da música por meio de artistas rio-pardenses e da região ao público no deslumbrante cenário do morro do Cristo Redentor, será promovido novamente neste sábado, dia 25.

De acordo com o diretor-presidente do Departamento de Esportes e Cultura – DEC, Maestro Agenor Ribeiro Netto, o evento está sendo promovido mensalmente e cada edição traz a participação de dois artistas. “Nesta apresentação haverá shows ao vivo com Digo e o Mundo Gigante, com o melhor do Pop Rock e Folk e também Caio Hernandes evidenciando nossa querida Música Popular Brasileira. Todos estão convidados, venha com sua família, traga as crianças, os amigos, pois o Som da Montanha é isso: reunião descontraída, com muita música boa, num horário em que a natureza nos presenteia com um final de tarde sempre maravilhoso”, convidou o Maestro.

Além das apresentações, no local também haverá serviço de bar e alimentação para aqueles que prestigiarem.

“A ideia, como já estamos fazendo, é promover o Som da Montanha mensalmente. E também queremos fazer o “Som do Rio”, que foi um sucesso, a cada dois meses. Esses eventos são formas de valorizar os artistas da terra e enaltecer a cultura por meio de uma paixão nacional, que é a música”, concluiu Agenor.

O Som da Montanha será promovido das 17h00 às 20h30, no morro do Cristo Redentor.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br