Nossa Senhora de Lourdes: Confira o horário das missas na Gruta neste dia 11

http://www.minhasaojose.com.br

Nesta terça-feira, dia 11, é o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, protetora dos enfermos, e para lembrar a data diversas missas serão promovidas na Gruta que leva o nome da Santa, que fica na Vila Pereira (ao lado da creche São Paulo).

O dia começou com celebração 7h00 e as missas prosseguem as 9h00, 15h00 (com Unção dos Enfermos) e 19h30 com procissão luminosa.

No próximo mês de maio, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes comemora 102 anos de inauguração.

No local há missa todos os sábados, 19h30, celebrada pelos Monges do Mosteiro Abadia Cisterciense Nossa Senhora de São Bernardo.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE LOURDES

“Sob a Tua proteção procuramos refúgio, Virgem Imaculada de Lourdes que és o modelo perfeito da criação segundo o plano original de Deus. A Ti, neste dia, confiamos os doentes, os idosos, as pessoas sozinhas: alivia o seu sofrimento, enxuga as suas lágrimas e obtém para cada um a força necessária para realizar a vontade de Deus.

Sê o amparo de todos que aliviam, dia após dia, os sofrimentos destes irmãos. E ajuda-nos a crescer no conhecimento de Cristo, que com a Sua morte e ressurreição venceu o poder do mal e da morte.”

Nossa Senhora de Lourdes, intercede por nós!”

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br