Município vai aumentar restrições à circulação da população

http://www.minhasaojose.com.br

Novas medidas serão estabelecidas nesta sexta-feira, 20, por meio de um decreto

Na noite de quinta-feira, 19, foi promovida uma reunião de emergência na Prefeitura, na qual foram discutidas novas ações para o enfrentamento à crise do coronavírus. O encontro foi convocado pelo prefeito Ernani Vasconcellos após reunião regional promovida pela DRS XIV, em São João da Boa Vista, no início da tarde.

Conforme observado, as medidas até agora adotadas pelo município para evitar a circulação e aglomeração de pessoas não pareceram suficientes para convencer os cidadãos quanto à gravidade da crise.

As autoridades observam que mesmo diante de todas as informações, alertas e pedidos as pessoas continuam circulando e se aglomerando, o que obriga o município a uma postura mais rigorosa.

Novas medidas serão estabelecidas nesta sexta-feira, 20, por meio de um decreto. Adianta-se que estão previstos aumento da fiscalização e das restrições em vários setores, além de recomendações orientações aos estabelecimentos comerciais com o objetivo de proteger a população.

Durante a reunião também foram discutidas ações para reforço na estrutura do serviço de saúde.

No município, até o momento, são 11 os casos notificados como suspeitos, sendo 7 em pacientes locais e 4 em pacientes de cidades próximas.

As informações e foto são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br