“Meninas Curadas para Amar”: Acampamento será destinado a adolescentes entre 11 e 15 anos

http://www.minhasaojose.com.br

Organizado pelo Movimento Ellas, o encontro acontece entre os dias 26 e 27 deste mês

O Movimento Ellas (Obra Deus Proverá) promove, entre os dias 26 e 27 de outubro, o encontro “Meninas Curadas para Amar”, que será destinado a meninas entre 11 e 15 anos. Durante os dois dias, as adolescentes participarão de um acampamento, que terá lugar na Casa de Nazareth, sendo um Retiro de Cura Interior, com o objetivo de propiciar uma profunda experiência de amor e de reaprender a amar.

Conforme o Movimento Ellas, o tema central será “Menina dos Olhos de Deus”, sendo que “é fato que cada vez mais as novas gerações sofrem expressivamente com sentimentos de rejeição, inferioridade, medo e culpa. Muitos não encontram mais sentido de existência e bases sólidas para crer e prosseguir. Ser amado e amar são o desejo intrínseco de cada ser humano, sobretudo nessa fase”.

A metodologia do Acampamento pretende conscientizar sobre a plenitude do amor que não se limita somente ao amor humano, mas como dom e graça de Deus, que é amor. E é desse amor que a Humanidade precisa. Toda cura do coração passa pelo amor.

O Acampamento contará com a presença de um Sacerdote, Missionárias, Voluntárias, Psicólogas e uma equipe especialmente preparada para acolher e auxiliar cada participante.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 (valor referente ao aluguel do espaço, alimentação e demais despesas do encontro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3608-3706.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br