CIDADECOMÉRCIODESTAQUE

Marcelo Ambrósio será empossado Presidente à 2ª gestão na Associação Comercial e Industrial

http://www.minhasaojose.com.br

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

Na noite desta sexta-feira, dia 14, o empresário Marcelo Roberto Ambrósio será empossado para assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial para o biênio julho de 2023 a julho de 2025. A cerimônia de Posse da nova Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal reunirá os membros das mesmas, além de colaboradores e demais convidados.

Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, Marcelo, que será presidente da ACI pela segunda gestão, destacou os aprendizados nestes últimos dois anos à frente da presidência, no biênio 2021/2023. “Entre tantas lições, aprendi que juntos somos mais fortes! O Associativismo é isso: é enfrentar os desafios e celebrar as conquistas. Aprendi principalmente a ouvir primeiro para depois tirar conclusões ou tomar decisões. Nós nunca sabemos tudo e precisamos ir conversando aqui, ali, juntando as ideias, já que acredito que o trabalho em equipe é primordial para um resultado positivo, principalmente dentro da ACI, o que reflete nas ações e projetos da Associação aqui fora”, destacou.

Marcelo Ambrósio tem o desafio de presidir por mais uma gestão a ACI, porém já com a experiência adquirida nos últimos dois anos

Sobre quais são seus objetivos nesta segunda gestão, ele afirmou que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados, almejando sempre o fortalecimento do comércio rio-pardense, um dos mais fortes da região.

“Minha expectativa é muito positiva, pretendo dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados. Sempre que posso incentivo a população em geral a dar preferência ao comércio rio-pardense assim, consequentemente, a economia circula em nossa cidade. Meu objetivo à frente da ACI é divulgar cada vez mais a nossa São José do Rio Pardo para a região, mostrar o quanto o nosso comércio é forte. Além disso destacar também os pontos turísticos do município, os excelentes bares e restaurantes, sempre procurando trazer gente de fora para cidade. E, sobretudo, mostrando à região o quanto o rio-pardense é acolhedor, o que também é essencial ao fomento não apenas do nosso comércio, mas da indústria e prestação de serviços na cidade. Seguiremos firmes trabalhando para fortalecer a imagem da nossa Associação Comercial perante à comunidade e o comércio local”, concluiu.

NOVA DIRETORA DA ACI (BIÊNIO 2023/2025)

PRESIDENTE: MARCELO ROBERTO AMBRÓSIO

1º VICE-PRESIDENTE: Henrique Willian Ventura 

2º VICE-PRESIDENTE: Márcio Vedovato Verrone   

1º SECRETÁRIO: André Luís Machitti 

2º SECRETÁRIO: Daniel Dias Tessari   

1º TESOUREIRO: Paulo César Olivieri 

2ª TESOUREIRA: Marcia Helena Faria da Silva     

DIRETORES ADJUNTOS:  Márcio Henrique Barbosa, Raquel Aparecida Martins Silva Celeste e Samuel Callegari Viana 

CONSELHO DELIBERATIVO: Adriano José Bertho, Anderson Redher Viana, Arthur Coelho Bini, Cristiano Gomes da Costa, Daniel Catalano Yong, Eduardo Vicente Nasser, Elisabeth Maria Spina Oliveira, José Osvaldo Capitelli, José Osvaldo Merli,  Jose Ricardo Nasser, Luciana Germek, Luciano José Rosseto, Luís Carlos Viana Júnior, Maurício Travesso Ferreira, Rúbia Furtado Pereira.

SUPLENTES DO CONSELHO DELIBERATIVO: Paulo Rodrigo Guardabaxo, Daniel Gesualdo Roque, Samuel Folchetti.

CONSELHO FISCAL: Rogério Ludovicho, Dejair Gerson Ferraiolo, José do Carmo Braghiroli   

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Nilton Cezar Sebastião Cueva, João Luís Biondo Filho, Marcos Piovesan 

http://www.minhasaojose.com.br