Maio Amarelo: peça teatral sobre educação no trânsito é levada a municípios da região

http://www.minhasaojose.com.br
O espetáculo “O Pequeno Mundo de Avatis” traz à cena a educação no trânsito e assuntos como respeito ao outro, à vida e a importância de se fazer sua parte para um bom convívio entre todos

Como parte da programação especial do Maio Amarelo, movimento que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade sobre os acidentes no trânsito, estudantes de escolas públicas municipais estão recebendo o espetáculo teatral “O Pequeno Mundo de Avatis”, patrocinado pela Renovias, através da Lei de Incentivo à Cultura.

A trama conta a história de Peti e Fini, que saem em busca de soluções para o caos que o mundo de Avatis vive por suas ruas. Cercada de muita imaginação, a história com seres encantados e cheia de magia é contada para as crianças, que são levadas para um mundo de fantasia, todo colorido e pequenino. O espetáculo “O Pequeno Mundo de Avatis” traz à cena a educação no trânsito e assuntos como respeito ao outro, à vida e a importância de se fazer sua parte para um bom convívio entre todos.

A iniciativa, que integra as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela concessionária, teve início em Estiva Gerbi, no dia 11 de maio, e nos dias 17 e 18, as apresentações foram realizadas para os alunos de Mogi Guaçu, no Boulevard Shopping. Mogi Mirim, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul e Santo Antônio de Posse serão os próximos municípios a receber a peça, também em maio.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br