“Liquida Renascer” será dia 9 de fevereiro no Centro Comunitário do Cassucci

http://www.minhasaojose.com.br

Domingo, dia 9 de fevereiro, das 9h00 às 14h00, será promovido o “Liquida Renascer”, um brechó itinerante, que nesta data estará no Centro Comunitário do Cassucci. No local serão comercializados roupas e sapatos, com peças entre R$3,00 e R$5,00.

“Temos um brechó no Renascer que funciona durante a semana. Mas tivemos a ideia de promover essa ação nos bairros para facilitar à população, bem como na arredação de recursos. Sempre que possível o Renascer fará esse tipo de ação em um bairro da cidade, pois recebemos muitas doações”, destacou a coordenadora Ana Amélia Junqueira Capuano.

Atualmente, o Projeto Renascer atende cerca de 50 pacientes oncológicos (ativos). As atividades oferecidas são hidroginástica, hidroterapia e dança. Todas as atividades são gratuitas aos pacientes oncológicos. Assim como atendimentos com a equipe multidisciplinar, constituída por Psicóloga, Fisioterapeuta, Assistente Social e Nutricionista.

Prestigie e colabore. O Renascer, muito mais que do que promover um trabalho essencial na cidade, resgata a autoestima, a confiança, sempre zelando pelo bem estar e qualidade de vida de dezenas de pacientes oncológicos.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br