“Integra Bixo”: Evento recepcionou centenas de calouros da UNIP Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br

O cantor Victor Miranda, Tradisamba e Gaviões da Fiel animaram a festa

Reportagem, texto e fotos: Natália Tiezzi Manetta

Na noite de terça-feira, dia 18, a UNIP Rio Pardo promoveu o “Integra Bixo”, que recepcionou centenas de calouros para o ano letivo de 2020. O evento foi promovido no campus da universidade e contou com diversas atrações musicais, que animaram a noite, entre elas a animada bateria formada por alunos do curso de Administração de Empresas, além do cantor Victor Miranda, a escola da samba rio-pardense Tradisamba e a Gaviões da Fiel.

Um dos destaques da noite foi a presença do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e das lindas e carismáticas passistas da escola alvinegra.

“É um momento de integração entre os calouros, os veteranos, a direção, professores, os colaboradores, enfim, é uma festa promovida em homenagem a todos aqueles que optaram pela UNIP Rio Pardo. Que todos sejam muito bem-vindos para um ano de muita dedicação aos estudos”, destacou o chefe de campus Lucas Ferreira.

Antes das apresentações, os novos alunos conheceram o campus, as salas de aula e toda a estrutura que a universidade oferece para seus 15 cursos, que incluem graduações e tecnólogos. “Todos os cursos formaram novas turmas. No último vestibular um deles que teve muita procura foi o de Biomedicina e Ciências Contábeis, além dos tradicionais Psicologia, Direito, Administração. O Integra Bixo também é uma forma de agradecermos aos calouros que acreditaram na UNIP Rio Pardo e em toda a sua estrutura para cursarem uma faculdade, realizarem um sonho, melhorarem suas condições de vida por meio dos estudos”, disse a diretora Gabriela Della Torre e Silva.

Sobre as expectativas para mais um ano, Gabriela afirmou que são as melhores possíveis. “Acreditamos primeiramente em nossos alunos, bem como em toda a nossa equipe. Teremos algumas novidades neste ano, a exemplo do próprio investimento nas clínicas, que já estão concluídas e foram construídas ao lado do campus para facilitar aos alunos. Ficamos muito satisfeitos com os resultados dos vestibulares, acreditando e trabalhando em um ano que promete ser muito produtivo para todos nós”, concluiu a diretora.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DO INTEGRA BIXO

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br