Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho 2020

http://www.minhasaojose.com.br

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Tiro de Guerra 02-038 inicia na segunda-feira (4), a Campanha do Agasalho 2020, em São José do Rio Pardo (SP). As doações poderão ser feitas na sede do Fundo Social, Tiro de Guerra e Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

O tema desse ano é “Solidariedade nunca sai de Moda”. O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de inverno, inclusive para bebês. O Fundo Social solicita que as peças doadas estejam em bom estado e limpas.

Para envolver todos nessa ação solidária, o Fundo Social de Solidariedade está convocando também as empresas para auxiliarem na campanha.

“Eu sei que o momento que estamos passando é muito difícil e de dificuldade para todos, agora imagina para essas famílias que vivem em estado de vulnerabilidade, por isso a colaboração de todos é de fundamental importância”, disse Ana Lúcia Dias Souza Sernaglia, presidente do Fundo Social.

As peças arrecadadas passam por uma triagem, são separadas e doadas a cerca de 400 famílias cadastradas junto do Fundo Social de Solidariedade, além das pessoas mais necessitadas que procuram pelo órgão.

Pontos de Arrecadação:

Fundo Social de Solidariedade: Rua João Paulino de Carvalho, 201 – Bairro João de Souza (Antiga sede do Nipan), ao lado Secretaria de Obras

Secretaria de Assistência e Inclusão Social: Avenida Elisário Dias Guillon, 670 – Jardim Aeroporto(19 3682-7892 ou 3682-7893)

Tiro de Guerra 02-038: Rua D. Joana Lasbino, 303 Vila Formosa (19 3608-5262)

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange