Fisioterapia UNIP promove atendimentos gratuitos Pós Covid-19 a pacientes que necessitem 

http://www.minhasaojose.com.br

A UNIP Rio Pardo, por meio do Setor de Fisioterapia, continua promovendo atendimentos gratuitos de Fisioterapia para pessoas que já tiveram Covid-19 e estão apresentando sintomas de forma persistente, tais como falta de ar, fadiga, dor muscular ou articular, fraqueza muscular, dificuldade para realizar atividades do dia-a-dia.

Desde que iniciou esse serviço gratuito, o setor de Fisioterapia da UNIP Rio Pardo já atendeu centenas de pacientes pós Covid-19.

Os atendimentos gratuitos também se estendem para hipertensão arterial, doenças respiratórias, asma, bronquite, DPOC – Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e saúde da mulher.

Quem se interessar pelos atendimentos ou obter mais informações deve entrar em contato pelo telefone 3681-2655, no setor de Fisioterapia, falar com Karina ou Rafael, para efetuar os agendamentos, que estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 7

Os atendimentos no setor de Fisioterapia da UNIP Rio Pardo ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h00 às 17h00, no campus, à rua Santa Terezinha, 60.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br