Executivo e Legislativo fazem apelo para que a população não saia de casa no feriado

http://www.minhasaojose.com.br

Prefeito Marcio Zanetti destacou que fiscalização se dará com mais ênfase no final de semana prolongado

A melhora ou piora nestes números de novos casos positivos, internações e óbitos depende de cada um de nós fazermos a nossa parte, respeitando as medidas de prevenção, principalmente o isolamento social“, disse Pedro Giantomassi

Em virtude do feriado prolongado, já que nesta sexta-feira, dia 19, é dia de São José, os Poderes Executivo e Legislativo fizeram um apelo à população para que respeitem as medidas de prevenção, principalmente o isolamento social.

O primeiro a abordar o assunto na Câmara, durante a sessão ordinária do dia 16 foi o representante do governo na Casa, vereador Pedro Giantomassi. Ele destacou que a cidade está vivenciando o pior momento da pandemia e isso se estenderá até o início do mês de abril. “Portanto, para aqueles que puderem, fiquem em casa. Estas duas próximas semanas serão cruciais para sabermos o que vai acontecer com nossa Saúde Municipal, que já está no limite. Nosso hospital lotado. A melhora ou piora nestes números de novos casos positivos, internações e óbitos depende de cada um de nós fazermos a nossa parte, respeitando as medidas de prevenção, principalmente o isolamento social”, observou Pedro.

Na noite de quarta-feira, dia 17, o prefeito Márcio Zanetti também apareceu em vídeo divulgado na página oficial da Prefeitura no Facebook clamando o apoio dos rio-pardenses neste momento difícil da Covid-19 em São José.

“Aos munícipes, peço que por favor não saiam de casa neste feriado prolongado, não façam viagens e nem encontros familiares em ranchos, chácaras. Esse isolamento social é fundamental neste momento e nas próximas semanas. Todos podemos colaborar para que esses números de doentes, internados e de óbitos não aumentem, podendo causar um colapso no nosso sistema de saúde”.

O prefeito ainda deixou claro que aumentará a fiscalização neste feriado prolongado para garantir maior eficácia das medidas de prevenção.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange