Warning: getimagesize(/home/msaojose/public_html/wp-content/uploads/2019/08/homem-estetica.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/msaojose/public_html/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141

Warning: getimagesize(/home/msaojose/public_html/wp-content/uploads/2019/08/mulher-estetica.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/msaojose/public_html/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141

Estética: Conheça os benefícios da Intradermoterapia Avançada para definição abdominal

http://www.minhasaojose.com.br

Tratamento é indicado para quem pratica musculação de forma avançada, entretanto também pode ser realizado em iniciantes

Primavera e verão. Basta as estações mais quentes do ano se aproximarem que é aquele corre-corre nas academias ou aquela intensificada nos treinamentos em busca daquele corpo curvilínio e tonificado. Mas, a barriguinha continua sendo a grande vilã para quem busca tônus muscular, seja homens ou mulheres.

Muita gente que pratica musculação de forma avançada confessa que é difícil a definição abdominal, justamente porque a concentração de gordura naquela região é maior por uma série de fatores, inclusive hormonais, no caso das mulheres.

A boa notícia é que há tratamentos específicos para eliminar a gordura abdominal, sem procedimentos cirúrgicos, por meio da Intradermoterapia Avançada. “Ela é um tratamento de grande eficácia para aquelas pessoas que treinam todos os dias, mas não obtém êxito no abdômen, ou seja, malham muito, mas não conseguem perder a ‘barriguinha’, disse a farmacêutica esteta Daniele Baldo que, inclusive, participou de um curso específico sobre o tema, ministrado por um dos mais respeitados nomes da estética nacional, o farmacêutico esteta e cosmetólogo Danilo Basaglia.

Resultados da Intradermoterapia Avançada já são visíveis na 1ª sessão

“Aqui na clínica a procura já está sendo considerável pela Intradermoterapia Avançada, tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. O tratamento consiste basicamente em introduzir a medicação em pontos definidos do abdômen (linha alba), que quebrará a célula de gurdura, eliminando-a e definindo a musculatura abdominal, os populares ‘gominhos’ ou barriga de ‘tanquinho’”, explicou Daniele.

O tratamento mínimo consiste em 5 sessões, uma por semana. “Importante ressaltar que a Intrademorterapia Avançada é indicada para quem treina diariamente na academia e manterá o ritmo de exercícios, bem como uma alimentação adequada”.

PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO A MALHAR OU EM RITMO MODERADO

A Clínica Daniele Baldo também oferece aplicações intramusculares para aqueles que estão começando uma atividade física ou já praticam de forma moderada e querem firmar a musculatura. “Atualmente temos aplicações que podem proporcionar ganho de massa magra, modelação hormonal, além da aplicação de BCAA, com absorção de 90% pelo corpo, diferentemente da ingestão, onde o organismo absorve em torno de 30%. Geralmente essas aplicações podem ser feitas até 3 vezes por semana. Enfim, há tratamentos indicados para todos os públicos e com resultados comprovados. Entretanto, faz-se necessária uma avaliação do paciente para detectar possíveis contra-indicações”, observou Daniele.

Apesar da eficácia da Intradermoterapia Avançada e outras aplicações na tonificação muscular, a farmacêutica esteta disse que os tratamentos não fazem milagres. “As pessoas precisam entender que o corpo humano está em constante transformação e nada que nele se faz é definitivo. Portanto, os tratamentos só serão bem sucedidos se o paciente se dispor a ter uma vida saudável, ou seja, aliar os tratamentos estéticos com a prática de exercícios físicos e, claro, uma alimentação adequada”, finalizou.

Sem cortes e sem dor: Público feminino que é adepto à academia estão buscando cada vez mais o tratamento para definição do abdômen
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br