Entrada franca: Guaxupé recebe grande concerto com Zezé di Camargo & Luciano 

http://www.minhasaojose.com.br
Apresentação faz parte do Projeto Concertos Ihara e conta com o apoio da Prefeitura do município mineiro (cliquef5.com.br)

Com o objetivo de valorizar a cultura nacional, o Projeto Concertos Ihara trará a Guaxupé uma apresentação única da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Na oportunidade se apresentarão a Orquestra Contemporânea Innovare juntamente com os irmãos que sempre retrataram e homenagearam o interior do Brasil em suas canções.

Previsto inicialmente para acontecer em março de 2020, foi adiado devido a pandemia. Agora, retorna em grande estilo e seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.
Gratuito e aberto ao público, o show vai acontecer no próximo dia 29 de maio, a partir das 17 horas, na Rodovia Jamil Nasser, na altura entre as chácaras Bom Jardim e Bairro Limoeiro.

O início se dará com a apresentação de artistas de Guaxupé, a fim de valorizar a cultura de nossa cidade. Serão eles o Coral Máster de Guaxupé e a Orquestra de Sopro e Percussão de Guaxupé. Logo na sequencia, sobem ao palco a Orquestra Contemporânea Innovare e Zeze di Camargo e Luciano para fechar a noite.

“Por onde o CONCERTOS IHARA passou foi um grande marco na cidade e entendemos que este é um momento muito aguardado e importante de retomada desse projeto, principalmente depois de um período tão difícil, em que ficamos sem eventos presenciais devido à pandemia. São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadora para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara através da Lei Rouanet, realização da Marolo Produções, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
 

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 57 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br

As informações são do portal: revistamidiabrasil.com.br

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br