Empresa em expansão: Grupo Mega adquire carteira de clientes da MinasNet (antiga Outcenter) em São José

http://www.minhasaojose.com.br

E vem novidades por aí: além da Telefonia Fixa Digital, sucesso em adesão nestes últimos meses, o Grupo investirá em mais um produto, a Televisão

O Grupo MEGA, hoje o maior provedor de internet de nossa cidade e uma das empresas que mais se destacou neste ano em investimento e expansão, acaba de fazer mais uma aquisição: a carteira de clientes da MinasNet (antiga Outcenter).

A nova clientela contará com todas as vantagens e qualidade dos serviços da Mega. Os novos clientes terão total suporte por meio do telefone (19) 3682- 9050 ou diretamente na sede do Grupo, à rua Francisco Glicério, 992, Centro, em São José do Rio Pardo.

O Grupo está muito satisfeito com a nova aquisição, bem como com os investimentos e conquistas que aconteceram ao longo deste ano, a exemplo das constantes melhorias promovidas nas redes de sinais via Internet, suporte técnico presencial 7 dias por semana, consultor de ferramentas de tecnologia gratuito, além da parceria com o Facebook na ativação de servidores da empresa americana em suas instalações em Rio Pardo.

Além disso, o Grupo Mega implantou a Telefonia IP Digital visando garantir maior qualidade à comunicação, além de uma série de outras vantagens como, por exemplo, transferência de chamadas do telefone fixo para o celular ou aplicativo, a possibilidade de receber e/ou fazer ligações simultâneas em uma única linha, identificação de chamadas, etc. E tudo isso sem precisar mudar o número de telefone que o cliente já possui.

Em poucos meses, a Telefonia Digital da Mega já conta com 1.100 assinaturas, sendo a 2ª maior no ramo de telefonia fixa na cidade. A empresa também está melhorando a comunicação entre cliente/empresa, garantindo maior agilidade na resolução de eventuais problemas.

A diretoria do Grupo Mega destacou que sempre busca e buscará novidades, inclusive uma delas é a Televisão, o novo produto com a qualidade Mega que brevemente estará disponível no mercado.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br