Emprega Rio Pardo: Mais 29 formandos no curso de Manipulador de Alimentos

http://www.minhasaojose.com.br
Formatura ocorreu na última semana e contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo Municipais e outras entidades ligadas ao Comércio e Empregos

O Emprega Rio Pardo, Programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura, SENAC/SENAI e Fundação Educacional formou mais uma turma, dessa vez no curso de qualificação profissional de Manipulador de Alimentos, com 29 alunos.

O Programa é uma opção para rio-pardenses, principalmente jovens que buscam o primeiro emprego, que desejam se qualificar profissionalmente, com cursos gratuitos.

No ano passado, no curso de qualificação profissional de Vendedor, dos 19 formandos, 11 conquistaram seu emprego. No curso de qualificação profissional de Operador de Caixa, dos 12 alunos, 4 já saíram trabalhando.

De acordo com o prefeito Marcio Zanetti, o Emprega Rio Pardo vai continuar neste ano e também nos próximos de sua gestão, sendo essencial não apenas para qualificar, mas para garantir o trabalho de muitas pessoas, uma vez que algumas empresas também são parceiras do Programa e estão proporcionando entrevistas de trabalho e contratações destes alunos após a formatura. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br