Distrito Industrial começa a receber recapeamento, pavimentação e tapa-buracos

http://www.minhasaojose.com.br

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços, deu início aos trabalhos de recapeamento, pavimentação e tapa-buracos no Distrito Industrial – uma demanda de praticamente todos os munícipes que precisam passar pelo local, principalmente empresários e trabalhadores.

Os serviços iniciaram na semana passada com os trabalhos de reconstrução de guias e sarjetas. Nesta terça-feira (12), a empresa NJ Caetano, de Vargem Grande do Sul, deu início aos trabalhos com a massa asfáltica.

A ação iniciou pela Avenida dos Braghettas e, de acordo com o cronograma, a avenida terá pontos de pavimentação e recapeamento por completo. As outras ruas do bairro receberão os serviços de tapa-buracos.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Guilherme Santos, a obra está orçada em R$ 1.124.989,06, sendo que nesta primeira fase dos serviços serão realizadas com recursos próprios, já a segunda parte da obra será com recursos de emenda parlamentar.

O secretário informou também que a Prefeitura Municipal já licitou a obra de serviços para os trabalhos nos bairros Algenor Taddei, São Bento, Natal Merli e Jardim Bela Vista. Esses bairros receberão os serviços de recapeamento em algumas ruas.

Informações e foto gentilmente cedidas pela página Rio Pardo Notícias/Silvio José dos Santos.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br