Distribuição de agasalhos será terça, dia 2, na sede do Fundo Social

http://www.minhasaojose.com.br

O Fundo Social de Solidariedade informa que a partir do dia 02 de junho (terça-feira), das 8 às 11 horas, iniciará a distribuição de agasalhos, roupas, calçados e cobertores, as famílias cadastradas junto ao órgão, situado na Rua João Paulino de Carvalho, 201, no bairro João de Souza. O telefone para contato é 3682-9341.

Para receber a doação, as pessoas precisam levar os documentos dos familiares. O Fundo Social informa ainda que novos cadastros podem ser realizados, desde que os interessados levem os documentos e comprovante de residência.

“Pedimos que compareça entre uma ou duas pessoas por família, com os documentos e todos usando máscaras. Não levem crianças ou idosos para maior segurança de todos”, disse Ana Lúcia Dias Souza Sernaglia, presidente do Fundo Social.

Ana Lúcia acrescenta ainda que a Arrecadação Solidária da Campanha do Agasalho 2020 continua no mesmo local, ou seja, na sede do Fundo Social, antigo prédio do Nipan. As pessoas que por ventura não podem entregar a doação na sede, poderá agendar a retirada por telefone: 3682-9341 ou 9.9759-5810.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que colaboraram com a Campanha do Agasalho, inclusive durante o drive-thru realizado sábado, 23, no estacionamento da Câmara Municipal. Essa solidariedade da população é muito importante para essas famílias que vivem em estado de vulnerabilidade”, finalizou Ana Lúcia.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br