Dia Internacional da Mulher teve comemoração especial proposta pelo CCIB

http://www.minhasaojose.com.br

O Centro Cultura Ítalo-Brasileiro promoveu evento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher na última sexta-feira, 8 de março. As mulheres de nossa sociedade foram recepcionadas com um coquetel, preparado por Paulinho Giroti, e puderam conferir as tendências da próxima estação com um badalado desfile com looks da conceituada Rei Magazine.

Para deixar as modelos ainda mais bonitas, By Érica cuidou dos cabelos e make up. E tudo isso com animação de Gabi Young e André Moltini, da Dona Música.

Além do Rei Magazine, as convidadas também puderam conferir tendências em joias para a nova estação e também para o dia-a-dia, sempre com muito bom gosto e estilo através da Sexto Sentido Joias.

O evento contou com a coordenação do promoter e empresário Márcio Barbosa.

As fotos foram gentilmente cedidas pela nossa querida fotógrafa Roberta Simões (leia-se RS Fotografias).

NESTA SEMANA TEM PALESTRA COM MARINA SIMAS

E as homenagens às mulheres continuam nesta semana. Quinta-feira, dia 14, o CCIB traz palestra, gratuita, com a psicóloga especialista em sexualidade humana Marina Simas Lima, que discorrerá sobre seus livros “Diálogo Sim, Briga Não”; “Puxa Conversa Casal”; “Maternidade Tardia” e “Manual do Prazer”. A palestra também acontecerá na sede da entidade, a partir das 20h00.

MULHERES EM DESTAQUE’ SERÁ DIA 15

Um dos eventos mais tradicionais voltado à mulher rio-pardense, o ‘Mulheres em Destaque”, será promovido na noite de sexta-feira, dia 15, a partir das 20h00, no salão nobre do CCIB. O evento, gratuito, é uma iniciativa de Márcio Barbosa, e homenageará 12 mulheres que com suas histórias de vida, lutas e conquistas são exemplos e fazem a diferença na sociedade.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br