Dia do Pediatra: Homenagem ao Dr. Antônio Carneiro de Paiva

http://www.minhasaojose.com.br
Dr. Antônio e o cuidado gentil aos seus pequenos pacientes

Hoje, 27 de julho, é comemorado o Dia do Pediatra, aquele médico que quando o colo dos pais já não é suficiente, acolhe e proporciona muito além de cuidados à saúde das crianças, mas amor, carinho e atenção. Como forma de parabenizar e reconhecer o trabalho de todos estes profissionais, homens e mulheres, o www.minhasaojose.com.br homenageia um dos pediatras mais queridos e conceituados de São José do Rio Pardo, Dr. Antônio Carneiro de Paiva.

Gerações já passaram pelo seu consultório, à rua Campos Salles, em muitas décadas dedicadas à Pediatria. Atento, Dr. Antônio é o tipo de médico que “bate o olho na criança e sabe o que ela tem” – isso dito por muitos pais que o tem como médico dos filhos e também como um amigo que podem sempre contar.

Dr. Antônio não é muito de dar entrevistas, nem de perfis em mídias sociais. Faz seu trabalho discretamente, mas com comprometimento, dedicação e um grande amor pela Pediatria.

De humor peculiar, Dr. Antônio também é muito querido e respeitado na Santa Casa, principalmente na ala da Pediatria, onde atua por muito anos.

Temos a certeza que ‘gratidão’ é a palavra que muitos e muitos pais e filhos gostariam de dizer ao querido Dr. Antônio neste dia especial, sendo que muitos agradecimentos já lhe foram direcionados a cada consulta, a cada diagnóstico, a cada tratamento e a cada cura.

Parabéns, Dr. Antônio! Que o senhor continue sendo exemplo de amor, dedicação e sabedoria na Pediatria para os médicos mais jovens que, sem dúvida, o tem como referência nesta linda profissão!

Texto: Natália Tiezzi (ex-paciente do Dr. Antônio)

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br