Covid-19: Vigilância confirma 5ª morte em São José

http://www.minhasaojose.com.br

Por conta dos aumentos dos casos confirmados e mortes, Prefeitura adiou a abertura de igrejas e templos

Em comunicado emitido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Vigilância Epidemiológica confirmou a 5ª morte por Covid-19 na cidade, conforme resultados de exames divulgados nesta terça-feira, 9. Tratava-se de uma paciente, de 72 anos, que faleceu faz alguns dias e estava como ‘morte suspeita’. Uma outra morte também está aguardando resultado de exames para o Coronavírus.

Atualmente, o município possui 52 casos confirmados, sendo 23 deles já recuperados.

ABERTURA DE IGREJAS E TEMPLOS É ADIADA

Por conta do aumento nos números de casos confirmados, a Prefeitura, por meio do Comitê de Crise do Covid-19, não estará autorizando a reabertura de igrejas, templos e similares para realização de missas e cultos.

O retorno das missas estava previsto para acontecer neste dia 13 de junho, mas devido a este aumento, a Prefeitura entrou em contato com a Diocese (Bispo) de São João da Boa Vista para comunicar tal decisão e adiar o retorno das missas e cultos.

O retorno das missas e cultos será reavaliado na próxima reunião do Comitê de Crise do Covid previsto para acontecer na próxima semana, ou até segunda ordem. A Prefeitura Municipal solicita a compreensão de todos.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Texto final: Natália Tiezzi.

http://www.minhasaojose.com.br

One thought on “Covid-19: Vigilância confirma 5ª morte em São José

  • 09/06/2020 em 20:15
    Permalink

    Então as igrejas não pode agora que as pessoas mesmo por meios e cuidados não podem ir a igreja pedir ou fazer uma oração a deus mas as lojas , restaurante , lotéricas e etc.etc podem me de uma razão plausível sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br