Covid-19: Município registra mais 69 casos e dois óbitos em sete dias 

http://www.minhasaojose.com.br

Nos últimos sete dias, período entre os dias 26 de agosto e 2 de setembro, São José do Rio Pardo registrou mais 69 casos de Covid-19 e dois óbitos, o que mostra que a pandemia ainda não acabou e que a população precisa continuar com as medidas de prevenção. 

Embora com o aumento do número de casos positivos, os mesmos têm sido leves, uma vez que nestes últimos sete dias as internações se mantiveram estáveis.  

No dia 26 de agosto, o boletim registrava duas internações na enfermaria e mais duas na UTI Covid-19. Já no dia 2 de setembro, apenas um paciente se mantinha internado na enfermaria, com zero internações na UTI. 

Números em queda também com relação ao monitoramento de pacientes, inclusive após alta hospitalar. No dia 26 de agosto eram 84 e no dia 2 de setembro, 45 pacientes. 

Os boletins registraram, ainda, pequena queda no número de pessoas aguardando resultado de exames, que caiu de 39 no dia 26 de agosto, para 36 no dia 2 de setembro. 

Neste período de sete dias, 35 pessoas se recuperaram da doença. 

Mesmo com a vacinação, inclusive boa parte da população já com a segunda dose, especialistas temem por um possível aumento significativo de casos em setembro, principalmente por conta da variante Delta. 

Portanto, não é hora de relaxar com as medidas de prevenção! As recomendações continuam as mesmas: uso de máscaras, distanciamento social, inclusive evitando aglomerações, e higienização constante das mãos.  

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: