Coronavírus: Semana começa com mais 7 casos positivos

http://www.minhasaojose.com.br

Nesta segunda-feira, 22 de junho, a Vigilância Epidemiológica recebeu o resultado de mais 7 casos positivos de covid19. Todos estes são pacientes de São José do Rio Pardo. Também foram registrados 3 outros diagnósticos positivos de pacientes de outros municípios. Os números confirmam as tendências de aumento de covid-19 em toda a região.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, voltou a ocorrer demora no resultado de exames junto ao Instituto Adolfo Lutz, em função do aumento da demanda de todo o Estado, isso acaba atrasando a divulgação dos números.

Em São José do Rio Pardo, a V.E. vem fazendo um mapeamento dos locais de residência dos pacientes com diagnóstico positivo para coronavírus.

Até agora, as ocorrências foram registradas nas seguintes regiões: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antonio, Colina Verde e Zona Rural.

As informações e dados são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br