Chegada do Papai Noel e início da abertura do comércio à noite será dia 9 de dezembro

http://www.minhasaojose.com.br

De acordo com a ACI, comércio está otimista com as vendas, inclusive com relação à Black Friday

A chegada do Papai Noel, bem como o início da abertura do comércio à noite (em horário estendido) será dia 9 de dezembro. As informações são da Associação Comercial e Industrial, que também informou que em parceria com o Departamento de Esportes e Cultura (DEC) e Sincopar está planejando iluminar, decorar e proporcionar o melhor ambiente para as comemorações de final de ano na cidade.

“É uma iniciativa das associações, bem como o DEC para aquecer o comércio, bem como atrair a população para os eventos que farão parte da programação especial de final de ano. Inclusive, faremos uma reunião na próxima semana para organizarmos uma parada de Natal na chegada do Papai Noel. Todo ccomércio está sendo convidado, bem como industria, além da participação das escolas para o evento”, explicou o presidente da ACI, Paulo César Olivieri.

Ele também disse que o comércio está otimista para as vendas neste final de ano e acredita que haverá crescimento com relação ao ano passado. “Tenho a percepção do bom desempenho da economia do País, retomada paulatina dos postos de trabalho em Rio Pardo e região, relatos de empresários da melhora e aquecimento do comercio, serviços e indústria, como um todo. Nossa cidade está sempre à frente, ampliando, modernizando, atualizando suas empresas. O comércio rio-pardense é simplesmente referência na cidade e região, oferecendo em todas as áreas uma diversidade e melhores opções aos consumidores”, destacou.

As promoções da Black Friday, bem como o horário estendido a partir do dia 9 de dezembro também devem aquecer as vendas. “De acordo com a Boa Vista 86% dos mais de 800 empresários ouvidos esperam vendas iguais ou maiores que as do ano passado nesta Black Friday”.

INSTITUTO TALENTOS DOBROU O NÚMERO DE ESTAGIÁRIOS CONTRATADOS

Além dos empresários, boas perspectivas também para quem busca um emprego. Novas vagas temporárias foram abertas, além de oportunidades de trabalho aos estagiários.

Conforme dados do Insituto Talentos, programa de fomento e encaminhamento ao estágio desenvolvido pela ACI Rio Pardo, 99 estagiários foram contratados até meados deste mês de novembro. No ano passado foram 36 contratações. E ainda há perspectivas de aumento neste número com as contratações até o início de dezembro.

CONFIRA O HORÁRIO ESTENDIDO DO COMÉRCIO RIO-PARDENSE (FONTE SINCOPAR)

De 09 a 18 de dezembro: Horário das 9h00 às 22h00.

Dias 19, 20 e 23 de dezembro: Horário das 9h00 às 22h00.

Sábados: 9h00 às 18h00

Domingos: Proibido dia 15/12. Liberado dia 22/12, das 9h00 às 17h00.

No dia 24/12, horário permitido das 9h00 às 18h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br