Chegada de 2020 levou centenas aos clubes rio-pardenses

http://www.minhasaojose.com.br

Organização, segurança e atrações foram os destaques tanto da AAR, quanto do RPFC

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta. Fotos: Leandro Manetta

O tradicional Réveillon, promovido na noite de 31 de dezembro, levou centenas de pessoas às piscinas dos dois clubes rio-pardenses. Os destaques deste ano foram com relação à organização, segurança e atrações, tanto da Associação Atlética Riopardense, quanto do Rio Pardo Futebol Clube, ambas impecáveis.

O bom público que passou a ‘virada do ano’ nos clubes foi formado principalmente por famílias e grupos de amigos, que não dispensaram a festa, que é uma das mais aguardadas e bem preparadas do ano.

Na AAR, a festa foi promovida em parceria com a Inside Eventos, que apresentou uma nova estrutura, com decoração da equipe de Juliana Ortega, além do bem servido buffet, preparado pelo Buffet Assunção.

As atrações da noite especial foram a Banda NighTime, Renato & Giovanelli, com a participação de Victor Miranda, Matheus Jorente e Dj Jota Ribeiro.

Já no RPFC, o ambiente das piscinas também foi muito bem decorado, com serviços de Buffet da equipe Chef Satti Culinária durante o período em que o evento aconteceu. Já a atração da noite ficou por conta da Banda Mister Lex, que deu um show à parte com repertório variado e animou os associados e convidados durante toda a madrugada.

Nossos agradecimentos ao presidente da AAR, Nivaldo Soares, e do RPFC, Marcelo Callegari Zanetti e diretorias pelo convite e receptividade ao www.minhasaojose.com.br. Confira alguns momentos das festas em ambos os clubes.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RIOPARDENSE

RIO PARDO FUTEBOL CLUBE

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br