Mais de 200 pessoas se cadastraram à Campanha de Doação de Sangue ao Hemocamp 

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

O Tiro de Guerra 02-038, por meio do empenho do 1º Sargento e Chefe de Instrução Lenildo Pereira da Silva, está promovendo uma Campanha de Doação de Sangue junto ao Hemocamp, que será promovida na próxima sexta-feira, dia 10 de junho.

A Campanha, que conta com apoio e parceria da Prefeitura, Sincopar, ACI, CPFL e Rioplastic, teve mais de 200 cadastros, segundo informações do 1º Sargento que foram repassadas à redação do site.

O assunto também foi abordado na Sessão Ordinária da Câmara pelo vereador Moraci Bállico, que encabeça ações à coleta de sangue, o qual agradeceu a todos pela adesão à Campanha, inclusive servidores da Casa Legislativa pelo apoio às doações. “Com essa adesão dos munícipes, São José integrará o calendário de coleta de sangue do Hemocamp”, informou.

A Campanha de doação de sangue será realizada por uma equipe do Hemocamp que se deslocará a Rio Pardo e fará a coleta dos doadores na sede do Tiro de Guerra, das 9h00 às 12h00.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que aderiram à Campanha e farão suas doações de sangue na próxima sexta-feira. É um gesto nobre, que doa muito mais do que sangue, doa e salva tantas vidas que necessitam dessas doações, uma vez que quase todos os bancos de sangue e hemocentros do país estão registrando baixa nos estoques”, agradeceu o Sargento Lenildo Pereira.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br