Campanha “Acertando suas Contas da ACI recuperou mais de R$ 17.000,00 em dívidas

http://www.minhasaojose.com.br

A Campanha “Acertando suas Contas”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial e pela Boa Vista SCPC entre no final de 2019 conseguiu recuperar um total de R$ 17,218,00 em dívidas de consumidores no comércio rio-pardense.

“Isso corresponde a 2,8 % do total das dívidas que constavam no cadastro do banco de dados do SCPC. Parece um percentual pequeno, porém, em uma visão nacional, estivemos na média e, além disso, não foram todas as lojas que aderiram à campanha. Estamos satisfeitos com os resultados”, afirmou a coordenadora da campanha, Raquel Andrade.

Além da quitar as dívidas em condições especiais, Raquel destacou outros pontos positivos da campanha, como um aumento de que neste período também houve um aumento considerável de 43% na procura por consultas no SCPC e cerca de 30% na procura por negociação das dívidas.

A campanha se encerrou em dezembro, mas a ACI continua realizando as negociações das dívidas das empresas associadas que possuem convênio com Serviço de Recuperação de Crédito, entre elas ARTHUR & ANDRÉQUIP CENTRO AUTOMOTIVO, BINGA & ELVIS CONFECÇÕES, BINGA PRESENTES, ESCOLA DE GRAU EM GRAU / COC, DEL NINNO TINTAS, DELISY MODA INTIMA CONFECÇÕES, ELVIS BOLSAS E ACESSÓRIOS, ELVIS CALÇADOS, ELVIS SPORTS, MALHAMANIA, ÓTICAS CAROL, PAPELARIA ASTOLPHO, REI MAGAZINE, STILUS CALÇADOS E SUPERMERCADO GOMES.

“Mediante a adesão do associado e sob condições previamente negociadas, a ACI faz o recebimento dos débitos, sendo que a correção e a atualização serão realizadas de acordo com parâmetros definidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Entre os serviços para as empresas conveniadas estão o atendimento personalizado aos clientes, recuperação do capital e conciliação e mediação com o inadimplente, evitando desgastes entre credor e devedor. Empresas associadas que quiserem ser conveniadas ao Serviço de Recuperação de Crédito podem entrar em contato com a ACI pelo telefone 3682-8800”, finalizou Raquel.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br